Ícone do site Travelpedia

Terras Altas Hotel tem pacote especial para feriado

Situado a 25 quilômetros da capital paulista, próximo a Embu das Artes, e cercado de verde por todos os lados, o Terras Altas Hotel & Convention Center é uma excelente opção para aproveitar o feriado do dia 2 de novembro (Finados) com a família e amigos. O empreendimento encontra-se em região próxima a reserva da Mata Atlântica, e abrange 250 mil m² de natureza e tranquilidade.

Na programação especial, que vai dos dias 1 a 4, os hóspedes terão à disposição a estrutura completa de lazer do empreendimento que conta com duas piscinas – sendo uma com cascata e outra coberta e aquecida –, sauna, campos de futebol, salão de jogos, quadras de vôlei e tênis, fitness center, videokê e playground. Também serão coordenadas caminhadas pelas belas trilhas ecológicas.

Para relaxar ainda mais, há possibilidade de agendamento dos serviços do SPA. No cardápio, opções como massagem com pedras quentes, mini ofurô com massagem e técnicas mescladas, além de quick massage, reflexologia podal, body care, shiatsu e óleo massagem corporal.

Os hóspedes também podem desfrutar da gastronomia do Terras Altas, que une os sabores únicos da culinária brasileira ao melhor da cozinha internacional. Essa mistura fica por conta do restaurante Jacarandá: um amplo e arejado espaço com varanda coberta e vista para a Mata Atlântica e para os jardins do empreendimento.

O hotel conta também com três bares que oferecem deliciosos drinques e petiscos: um anexo ao restaurante Jacarandá, um na área da piscina e o Jequiti Bar, perfeito para o happy hour. Há ainda a novidade do All Inclusive – bebidas não alcoólicas (água, sucos e refrigerantes) inclusas em todas as refeições e batidas e capirinhas no bar da piscina.

Pacote – No feriado de Finados, as diárias são a partir de R$ 720 + taxas. O casal usufrui de diária em apartamento superior, pensão completa (bebidas cobradas à parte), e cortesia para uma criança de até 10 anos. O Terras Altas é pet friendly e aceita cães de pequeno porte (até 5 kg) sem cobrança de taxa extra. » Reservas

Mais informações: hotelterrasaltas.com.br

Fotos: divulgação
Sair da versão mobile