A partir do dia 2 de fevereiro, a Heineken traz para o Museu de Arte Contemporânea da USP – MAC, em São Paulo, o The Art of Heineken. O projeto proporcionará a seus visitantes uma experiência inédita e marcante em torno do universo da marca e, por consequência, da história e processos empregados na produção da cerveja.
São várias atrações que ocupam um andar inteiro do museu. As instalações contarão com alta tecnologia, conteúdo em 360 graus, arte, design e interatividade que irão proporcionar uma experiência ao mesmo tempo impactante, informativa e divertida ao visitante. Além disso, a programação do evento contará com uma série de festas e shows, loja de produtos exclusivos, espaço dedicado a consumo consciente e um bar de experimentação da marca. A exposição estará aberta durante os meses de fevereiro e março.
Com este projeto, a Heineken pretende levar seus visitantes a um verdadeiro mergulho imersivo e sensorial para apresentar o que está atrás da estrela, símbolo da marca: suas credenciais, sua qualidade, sua história, seu preparo e seus ingredientes. Unindo em um mesmo local música, arte e diversão.
Informações: theartofheineken.com.br
Fotos: Divulgação