Ícone do site Travelpedia

The Biltmore Hotel anuncia as Experiências Sensacionais

O requintado The Biltmore Hotel, localizado na exclusiva região de Coral Gables, próximo a Miami Beach e Downtown Miami, anuncia o marco de uma nova era: Experiências Sensacionais. Após a reforma completa de todos os 271 luxuosos quartos luxuosos, reinaugurou seu renovado campo de golfe championship Donald Ross de 18 buracos e 71 pares.

“2019 recebeu a nova era de excelência em hospitalidade e golfe de alto nível no The Biltmore Hotel com a conclusão do projeto de restauração de US$30 milhões”, disse Gene Prescott, presidente e CEO do Biltmore Hotel.

Segundo Prescott, a nova campanha da marca reconhece que uma “experiência luxuosa” não é mais somente um bem tangível. “Os hóspedes estão buscando um certo estilo, elegância, individualidade, paixão e mais do que tudo uma emoção, e o The Biltmore tem a capacidade de deleitar todos os seus sentidos.”

Objetivo é despertar e satisfazer cada um dos sentidos dos hóspedes, desde o momento em que chegam, entram no lobby, fazem o check-in, jantam em um dos restaurantes premiados, relaxam em um tratamento de spa, jogam uma rodada de golfe ou dão um mergulho em uma das maiores piscinas dos EUA.

A nova campanha “Revitalizando seus sentidos… com emoções eternas” focará em diversos temas e nos pilares principais – quartos, restaurantes, casamentos, golfe, spa e piscina – do The Biltmore Hotel. Experiências Sensacionais revitalizarão os sentidos em estadia, sabor, detalhe, passeio, toque, mergulho.

Um clássico desde a inauguração em 1923

O resort mantém as influências arquitetônicas clássicas italianas, mouras e espanholas que se espalham pelos mais de 60 hectares de paisagens tropicais. Favorito entre líderes mundiais e celebridades desde sua inauguração em 1926, o hotel oferece um campo de golfe, quadras de tênis, uma das maiores piscinas de hotel dos EUA com cabanas privativas, um spa europeu e um fitness center especializado.

Entre os restaurantes estão o premiado Palme d’Or, reconhecido como um dos melhores restaurantes do país; o Fontana, um italiano tradicional cercado pelo elegante jardim e fontes da propriedade; o Cascade, que fica ao lado da piscina; e o 19th-Hole Golf. O hotel também conta com uma academia de culinária que oferece uma variedade de aulas práticas.

Informações: BiltmoreHotel.com

Fotos: Divulgação
MATÉRIAS RELACIONADAS
The Biltmore Hotel Miami passa por reforma completa
O amor está no ar no The Biltmore Hotel
Sair da versão mobile