Espalhadas pelo Motu Onetahi, estão 36 vilas particulares. Cada uma compõe um refúgio dentro deste santuário chamado Tetiaroa, um lindo atol que faz parte da Polinésia Francesa e está distante apenas 20 minutos de voo do Tahiti. Juntas, essas vilas particulares formam nada menos do que o The Brando, um dos resorts mais luxuosos do mundo.
A novidade da vez é que o The Brando está investindo ainda mais no mercado brasileiro. Para intensificar sua presença no país, acaba de entrar para o seleto grupo de clientes da TL Portfolio no segmento de Relações Públicas.
“Estamos muito felizes em divulgar o trabalho primoroso realizado pelo The Brando que tanto valoriza a cultura ancestral da polinésia”, explica Tina Lyra, CEO e fundadora da TL Portfolio.
O nome do resort homenageia seu fundador, o ator Marlon Brando, que conheceu Tetiaroa durante as filmagens no Tahiti de “O Grande Motim” (1962). Ele sempre teve o desejo de preservar os costumes dos habitantes e o respeito por aquele território.
Recursos renováveis
Foi ali que ele encontrou um lugar de beleza indescritível e autenticidade polinésia, que oferecia um refúgio tranquilo e isolado para se conectar com os outros, com a natureza e consigo mesmo. Marlon Brando era fascinado por recursos renováveis, práticas de agricultura orgânica e fontes alternativas de energia, muito antes desses assuntos estarem em alta.
O astro foi movido pelo desejo de criar belas estruturas causando o menor impacto possível ao meio ambiente. Sua intenção sempre foi honrar e respeitar a terra, os taitianos que vieram antes dele e as pessoas que vieram depois dele.
A vontade de Brando segue atendida, com o The Brando, um empreendimento que garante preservação natural com exclusividade e opção de refúgio bem reservado.