Ícone do site Travelpedia

The Brando, o luxuoso resort sustentável na Polinésia Francesa

Espalhadas pelo Motu Onetahi, estão 36 vilas particulares. Cada uma compõe um refúgio dentro deste santuário chamado Tetiaroa, um lindo atol que faz parte da Polinésia Francesa e está distante apenas 20 minutos de voo do Tahiti. Juntas, essas vilas particulares formam nada menos do que o The Brando, um dos resorts mais luxuosos do mundo.

A novidade da vez é que o The Brando está investindo ainda mais no mercado brasileiro. Para intensificar sua presença no país, acaba de entrar para o seleto grupo de clientes da TL Portfolio no segmento de Relações Públicas.

“Estamos muito felizes em divulgar o trabalho primoroso realizado pelo The Brando que tanto valoriza a cultura ancestral da polinésia”, explica Tina Lyra, CEO e fundadora da TL Portfolio.

O nome do resort homenageia seu fundador, o ator Marlon Brando, que conheceu Tetiaroa durante as filmagens no Tahiti de “O Grande Motim” (1962). Ele sempre teve o desejo de preservar os costumes dos habitantes e o respeito por aquele território.

Recursos renováveis

Foi ali que ele encontrou um lugar de beleza indescritível e autenticidade polinésia, que oferecia um refúgio tranquilo e isolado para se conectar com os outros, com a natureza e consigo mesmo. Marlon Brando era fascinado por recursos renováveis, práticas de agricultura orgânica e fontes alternativas de energia, muito antes desses assuntos estarem em alta.

O astro foi movido pelo desejo de criar belas estruturas causando o menor impacto possível ao meio ambiente. Sua intenção sempre foi honrar e respeitar a terra, os taitianos que vieram antes dele e as pessoas que vieram depois dele.

A vontade de Brando segue atendida, com o The Brando, um empreendimento que garante preservação natural com exclusividade e opção de refúgio bem reservado.

Fotos: TL Portfólio/divulgação
Sair da versão mobile