Ícone do site Travelpedia

The Florida Mall com novas marcas em seu mix de operações

O Simon Shopping Destinations, líder mundial em destino de compras, restaurantes e entretenimento, anunciou recentemente uma ampla gama de novos varejistas no The Florida Mall, no verão e no outono do Hemisfério Norte. O shopping dá boas-vindas a marcas que serão as primeiras de seus respectivos setores no espaço, como Corpo Bonito e Salt Life.

A alemã Adidas se posiciona como uma das líderes mundiais na fabricação de produtos esportivos e lifestyle. Ao visitar o espaço no mall, o cliente poderá conferir uma coleção com as últimas tendências, em calçados, roupas, acessórios, relógios e itens esportivos. A nova expansão, a ser concluída no verão norte-americano, trará uma loja com 515 m², situada no Center Court, do lado de fora do Dining Pavilion.

A Calzedonia foi criada em Verona, na Itália, em 1987. Desde então tornou-se sinônimo de lingerie e roupas de banho para mulheres, homens e crianças, tudo com preços acessíveis. A nova sede oferece uma ampla gama de itens de vestuário e acessórios, incluindo trajes de banho e moda praia. A Calzedonia dividirá um espaço de 185 m² – próximo à operação da Adidas – com a Intimissimi, também do mesmo grupo.

A Intimissimi se tornou líder europeia no quesito ‘roupa íntima’. É uma marca especializada em lingerie elegante e sofisticada, tendo como inspiração o estilo atemporal do país mediterrâneo, que conta com uma vasta linha de calcinhas, sutiãs e espartilhos e trabalha com seda, algodão e rendas.

© Shutterstock

A Mania Jeans se posiciona como um novo conceito em vestuário com sua abertura no mall, durante o próximo outono norte-americano. A marca tem um direcionamento para o público masculino, apresentando linhas de calçados cheias de tendências, acessórios, roupas para a noite e trajes de banho. A marca atualiza seu design semanalmente com base no que está em alta. A marca convida os clientes a irem às compras no espaço de 165 m², situado na JCPenney Court.

Outra operação do Mania Group é a Noizz by Mania, que abrirá uma unidade na JCPenney Court em abril de 2020, sendo a primeira loja com preço cheio do país. O espaço com 95 m² oferecerá uma linha masculina infantil, de 3 a 13 anos.

Com foco em singularidade, tendências e funcionalidade, a Forever Crystals oferece joias de alta qualidade. Desenvolvida a partir de cristais Swarovski cuidadosamente selecionados, a companhia visa agregar valor às vidas das mulheres, que são empoderadas com luxo. A abertura será neste outono e a operação terá 116 m², no Grand Court, perto do Guest Services.

© Pixabay

Em busca da melhor roupa para passar férias? A Corpo Bonito abrirá uma loja neste outono norte-americano, perto da Dillard’s, em um espaço com 51 m². A varejista especializa-se em roupa de banho ao estilo brasileiro, cujo design valoriza as curvas com estilo. Focada em materiais de primeira linha, detalhes e design inovador, a  marca apresentará trajes de banho de luxo que prometem atrair olhares no próximo verão.

A Salt Life vai te ajudar a encontrar o melhor look para fazer com que seu tempo dentro d’água seja o mais memorável possível. Nascida na Flórida, combina moda com funcionalidade. Têm roupas, óculos, trajes de banho, tudo pensado para atividades à beira-mar. A loja será inaugurada no outono, do lado oposto ao Pacsun e perto do Center Court, e terá 181 m². Será a primeira operação em shopping da empresa.

Com abertura agendada também para este outono norte-americano, a Lovisa contará com um espaço de 74 m², localizado perto da Dillard’s, oferecendo acessórios que são cheios de tendências e referências, levando seu look para um novo estágio. A Lovisa abastece as lojas com 150 novos itens semanalmente. Com foco em satisfação, a rede oferece serviços de piercing para orelhas, estilistas in loco e muito mais para proporcionar confiança aos clientes.

Mais informações: br.simon.travel
Foto: Divulgação/ Simon Shopping Destinations
Sair da versão mobile