O Thermas da Mata, parque aquático de Cotia (SP), na região metropolitana de São Paulo, apresenta sua próxima atração, o Brabus, um circuito radical com três toboáguas. Um deles equipado com uma cápsula de lançamento. Ouseja, trata-se de uma experiência emocionante destinada a adolescentes e adultos em busca de adrenalina.
Porém, este emocionante novo atrativo será lançado em duas fases. A primeira parte estará disponível a partir de dezembro de 2023, proporcionando aos visitantes um gostinho do que está por vir. A segunda fase, prevista para julho de 2024, marcará a conclusão da atração, oferecendo uma experiência completa e intensa.
Como dito acima, a estrutura do Brabus inclui três toboáguas. Um deles com cápsula para descida, partindo de uma torre de 14 metros de altura. Com 60 metros de comprimento, atinge velocidades superiores a 40 km/h, proporcionando cerca de 4,7 segundos de pura adrenalina.
Assim, o investimento total no Brabus ultrapassa R$ 5 milhões, demonstrando o compromisso do parque em oferecer diversão segura e de alta qualidade aos visitantes. Portanto, esta nova atração promete ser um empolgante acréscimo ao Thermas da Mata, atendendo aos amantes de toboáguas radicais.
Atrações para todas as idades
Patrícia Martins, gerente de Marketing do Thermas da Mata, expressa sua empolgação com o Brabus, destacando a importância da inovação e da diversidade nas atrações do parque. “Este investimento representa nossa confiança no futuro do parque e na satisfação de nossos visitantes”, disse.
Além do Brabus, o Thermas da Mata já é conhecido por oferecer atrações para todas as idades. Entre as atividades estão, por exemplo, a Praia da Mata, escorregador aquático Space Music, piscina térmica Hot Island e a Beach Kids, ideal para as crianças.
O parque aquático também está passando por uma renovação. Além disso, observa uma crescimento notável no primeiro semestre de 2023.
Nova identidade visual
Além disso, um novo e moderno site será lançado em novembro, introduzindo a nova marca e novas diretrizes de comunicação.
Até o final de 2023, o parque receberá investimentos de cerca de R$10 milhões, incluindo novas atrações e retrofit do hotel. A expectativa é que essas melhorias posicionem o Thermas da Mata entre os 10 parques mais visitados do estado e do Brasil nos próximos três anos. A inauguração da primeira fase do hotel em janeiro de 2024 deverá impulsionar a visitação do parque em 30%.
Fotos: divulgação via Assimptur
Veja também: 5 dicas para ter a melhor experiência no Thermas da Mata