O acordo prevê além da venda de ingressos, ações promocionais em conjunto e maior destaque na ativação da marca Ticket360. Segundo o idealizador da tiqueteira, Fábio Salvá, a estratégia da empresa para os próximos anos é seguir ampliando sua presença em grandes eventos e em casas como o Café de La Musique, locais que possuem um público muito exigente.
Respaldada pela expertise em tecnologia e no mercado de entretenimento, Fábio ressalta que a Ticket360 conhece bem o público do “Café” e, com isso, pode contribuir estrategicamente com os organizadores na busca aumentar seu marketshare. Para isso, a Ticket360 inovou e desenvolveu um sistema em conjunto com o “Café”, que está no novo portal da marca Café de La Musique. Esse canal servirá como central de relacionamento e vendas em uma única plataforma, que traz além dos eventos, notícias, informações de todas as casas, e principalmente um redirecionamento automático para a efetivar a compra no site da Ticket360 e 360 Premium. A empresa vai disponibilizar ainda uma central de atendimento específica para atender especialmente esses clientes.
Dentre os destaques de sucesso de vendas dessa parceria, já podem ser destacados os convites para a temporada de Réveillon 2017.
Informações: ticket360.com.br
Foto: Café de La Musique Trancoso/divulgação