Ícone do site Travelpedia

Tietê Plaza Shopping incentiva solidariedade

O Tietê Plaza Shopping dedica sua campanha de Natal à solidariedade. Em um período repleto de desafios em todos os sentidos, “Somos todos Noel!” convida o público a trocar presentes doando para crianças e idosos atendidos por instituições de acolhimento. Em contrapartida, recebe brindes como forma de agradecimento. E estímulo para que mais e mais clientes e funcionários realizem suas contribuições à causa.

A campanha conta com a participação de clientes e de colaboradores (administrativo, segurança, limpeza, manutenção, bombeiro) em fotos nas peças digitais de divulgação e distribuídas pelo shopping. “É algo feito por pessoas especiais. Que estão sempre cuidando, distribuindo gentilezas, protegendo animais ou sendo palhaço voluntário. Cada um à sua maneira, distribuindo amor. É um convite para que todos sejamos Noel, doando um pouquinho da gente para que muitos possam ter um Feliz Natal.”, explica a gerente de marketing do Tietê Plaza Shopping, Ana Paula Cacciari.

A solidariedade de cada um tem sim recompensa! Na ação Doe e Ganhe, os clientes que comparecerem com o seu presente na loja solidária, localizada no 1º piso, até o dia 24 de dezembro, poderão retirar um voucher ou vale-brinde surpresa no valor de até R$ 499 em produtos ou serviços especificados.

Entre eles, há voucher para skinbooster da Botoclinic, cremes da Natura, gelatos da Cuor di Crema, refeições no Restaurante Montana Grill, canecas personalizadas do Tietê Plaza, passeios em pelúcias do Animal Tour, acessórios para celular da Pilhas&Cias, casquinhas da Chiquinho Sorvetes, vales-mate ou café do Rei do Mate e muitos outros!

A iniciativa que tem como objetivo não só presentear os participantes, mas promover  solidariedade e um elo ainda mais forte com a região, que em parceria Rotary International e Projeto Amigos da Criança (PAC), fará a entrega dos presentes à instituições humanitárias associadas locais.

Além de levarem suas doações, os visitantes do shopping também poderão contar com a presença do Papai Noel em novo formato. “Em um ano cheio de mudanças, vamos trazer o convidado mais esperado da Festa de Natal em realidade aumentada, com toda a segurança e bem-estar para nossos clientes e para o bom velhinho também.

A novidade permite que ele esteja presente na casa de todos os nossos clientes.”, informa Ana Paula Cacciari. Para isso, basta que todos acessem o QR Code sinalizado em todo o shopping e também no site e redes sociais. Ou encontre o bom velhinho no painel ao lado da árvore de Natal. Confira aqui o filme da campanha.

Foto do destaque: Pixabay
Sair da versão mobile