Ícone do site Travelpedia

Tivoli Ecoresort Praia do Forte reabre em 1° de setembro

Paraíso ecológico localizado no Litoral Norte da Bahia, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte retoma suas atividades a partir de 1º de setembro. Contudo, nessa retomada vai priorizar a proteção, a segurança e o bem-estar dos seus hóspedes e colaboradores. Dessa forma, logo será possível mergulhar nas águas mornas do mar, caminhar na areia da praia, ver um pôr do sol deslumbrante, observar as crianças brincarem livremente, bem como desfrutar de uma deliciosa culinária típica.

Entretanto, tudo está sendo preparado para garantir segurança e tranquilidade para toda a família. Dessa maneira, o resort redefiniu a experiência dos hóspedes com base no programa “Feel Safe at Tivoli”. Assim, o plano vem complementar as medidas já executadas no âmbito do selo do Ministério do Turismo do Brasil, “Turismo Responsável, Limpo e Seguro” atribuído aos hotéis da marca, e também ao Selo Protek POSI-Check da Intertek Cristal.

As medidas Feel Safe at Tivoli

São 10 linhas de ação, que respondem às necessidades dos hóspedes na nova realidade social. Com a adaptação dos serviços desde a chegada, passando pelos quartos, restaurantes e atividades de lazer. Com o reforço dos processos de limpeza e higienização, de comunicação e serviços digitais. Do mesmo modo a reorganização de layouts para garantir o distanciamento social até o controle da purificação do ar e da água. Desse modo o plano de medidas abrange todos os aspectos que permitirá ao hotel reabrir com garantia máxima de segurança.

Para João Eça Pinheiro, diretor geral do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, as medidas garantem proteção e acolhimento para o hóspede. “A saúde e segurança dos nossos hóspedes e colaboradores são de extrema importância. Queremos que as pessoas desfrutem de toda experiência única que o resort sempre proporcionou. Os ambientes sociais são abertos e com ampla ventilação. E agora retomamos as atividades de uma forma ainda mais segura, seguindo todas as normas recomendadas, com a adoção de uma série de ações para garantir a melhor experiência possível”, explica.

Serviços digitais avançados

Com o objetivo de minimizar as interações entre as pessoas e o contato com superfícies, o hotel vai disponibilizar um aplicativo digital através da qual os hóspedes podem acessar a todas as informações e serviços dos hotéis, incluindo check in/check out e menu digital.

Serviços de restaurantes adaptados

A área de Alimentação & Bebidas passou por uma redefinição da oferta de serviços de restaurantes no que diz respeito ao serviço a La carte, aos bufês, room service e minibar. Assim, todos os fornecedores terão de cumprir um processo de entrega com rigorosos protocolos de controle. Estas novas medidas serão implementadas ao longo de todo o processo, desde a logística e recepção de mercadorias até à preparação e entrega do serviço.

Regras de distanciamento social

Ademais, os espaços comuns do hotel foram cuidadosamente reorganizados em termos de ocupação e de mobiliário, de forma a evitar a concentração de pessoas e a proximidade entre elas, garantindo o distanciamento social. Estará disponível sinalização de segurança nas áreas públicas, como recepção, restaurantes, spa, clube infantil, áreas de lazer, entre outras.

Material de proteção individual

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte acompanha permanentemente as recomendações das autoridades de saúde, de forma a disponibilizar aos seus colaboradores o mais adequado equipamento de proteção individual. Todos os colaboradores vão usar máscara, terão acesso a álcool em gel e o contato direto será mínimo. Todas estas medidas serão precedidas de um plano de formação abrangente.

Purificação do ar e da água

Assim, o resort é alvo de um rigoroso processo de limpeza e desinfecção dos sistemas de climatização de ar e da água. Os protocolos de manutenção preventiva também foram reforçados. Os serviços técnicos vão aumentar a frequência das inspeções e do controle dos níveis de tratamento da água potável, água das piscinas e do ar ambiente, garantindo a qualidade e a segurança dos hóspedes.

Serviço de aconselhamento City Connection

As nossas equipes estão mais do que nunca preparadas para fornecer um serviço de aconselhamento para os hóspedes, para que os mesmos possam visitar o nosso destino em segurança, seja através de informações sobre unidades de saúde, serviços seguros de alimentos e bebidas, entretenimento, transporte e outras experiências.

Serviço

Endereço: Av. do Farol, s/nº – Praia do Forte – Bahia
Telefone: (71) 3676-4000
Informações: tivolihotels.com

Foto: Divulgação
Sair da versão mobile