Ícone do site Travelpedia

Tivoli Ecoresort Praia do Forte terá jantares especiais no Tempero no Forte

A charmosa vila de Praia do Forte, na Bahia, recebe, em dezembro, o Tempero do Forte – 11º Festival de Gastronomia, Arte e Cultura de Praia do Forte e Litoral Norte, onde, tradicionalmente, são realizados jantares especiais no Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

Nas noites de 2 e 3 de dezembro, às 20h, os chefs Marcelo Pinheiro (anfitrião do resort), Carlos Cordeiro e Daniel Pinho, ambos do Rio de Janeiro, irão preparar suas receitas no jantar Tempero no resort, que será servido no restaurante À Sombra do Coqueiral, com vista para a piscina de borda infinita e o mar que banha o hotel. Aberto ao público com reserva obrigatória, o jantar Tempero no Tivoli Ecoresort é limitado a 50 pessoas ao preço de R$ 180 por pessoa.

O menu do Tempero no Tivoli Ecoresort como entrada assinada pelo chef Marcelo Pinheiro, uma ilha flutuante de piraúna (ouriço) ao tucupi. O prato principal, que será preparado por Carlos Cordeiro, são lagostins com creme de aipim, salsa de feijão de corda e óleo de licuri. Já a sobremesa do chef Daniel Pinho é o bombom de cuscus de tapioca e caramelo, redução de vinho tinto e sorvete de maracujá.

Serviço

Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Av. do Farol – Praia do Forte, Mata de São João (BA)

Data: 2 e 3 de dezembro

Horário: 20h

Preço: R$ 180 por pessoa – sem bebidas inclusas e pagamento no ato da reserva obrigatória.

Telefone: 71/3676-4082

Informações:tivolihotels.com/br

Foto: divulgação

Sair da versão mobile