Completando 5 anos de existência, a TL Portfolio, agência de consultoria de vendas, marketing, relações públicas e branding, reuniu, dia 3 de agosto, agentes de viagem, parceiros e jornalistas em uma festiva happy hour no badalado SEEN, bar e restaurante do hotel Tívoli Mofarrej, em São Paulo.
E não faltam motivos para comemorar. Nos últimos dois anos, a empresa praticamente dobrou o número de clientes, somando quase 50 hotéis em seu portfolio, o que representa um crescimento de 100% no número de clientes no período.
Segundo Tina Lyra, fundadora da TL Portfolio, a especialidade da sua empresa é promover o melhor da hotelaria internacional, hospedagem exclusiva, personalizada e experiências únicas ao público brasileiro e da América Latina. “Após ter passado pelas grandes bandeiras hoteleiras que considero uma extensão da minha escola, acredito que a magia da experiência verdadeiramente costumizada se encontra nos hotéis independentes. Trabalhamos, na maioria dos casos diretamente com os proprietários, empresários que lograram concretizar um sonho e se dedicam ao ramo hoteleiro com uma paixão intensa. É aí que está o DNA da TL Portfolio, na curadoria dos nossos clientes; nas parcerias e na confiança que construímos ao longo do caminho buscando trazer ao mercado da América Latina experiências únicas que proporcionam qualidade e excelência com ênfase no que é autêntico”, explica Tina, hoteleira com mais de 15 anos de experiência no mercado de turismo e imóveis de luxo nas Américas do Norte e Sul, Europa, Ásia e Caribe.
Tina criou a TL Portfolio com apenas três hotéis. Mas, antes de fundar a empresa, ela foi diretora do Ponta dos Ganchos, referência em hotelaria de luxo na América do Sul. Sua experiência também inclui posição como diretora do Four Seasons em Cingapura, Ritz-Carlton em Nova York, além de outras grandes bandeiras como Mandarin Oriental, Hyatt e Nikki Beach.
Além do aumento no número de clientes a empresa celebra também outra novidade: a expansão de seu campo de atuação no mercado de turismo pela América Latina – com bases na Argentina, Chile e México. Expansão que reforça a filosofia da empresa, que preza por uma maneira moderna e fluída de trabalho, apostando em relacionamentos e novas estratégias. Atualmente, a TL Portfolio conta com dois núcleos: a equipe de vendas, responsável pelo atendimento junto às agências de turismo, oferecendo treinamento e auxílio com reservas e informações; e o time de relações públicas que promove e divulga os hotéis junto a imprensa brasileira.
Clientes TL Portfolio
Américas
Alto Atacama, Brickell City Centre, Casa de Uco, Casa Palopó, COMO Metropolitan Miami Beach, COMO Parrot Cay, EAST, Miami, Enigma, El Convento, GoldenEye, Hacienda Hotel Vira Vira, Le Toiny, Sol y Luna, Ski USA, The Towers at New York Palace
África
Birkenhead House, Journey Beyond, La Residence, Private Ocean Islands, Royal Malawane, Shanti Maurice
Ásia
Nihiwatu, Soneva Kiri, Soneva Fushi, Soneva Jani, The Opposite House, The Upper House, The Temple House, Trails of Indochina, Velaa Private Island, EAST, Beijing, EAST, Hong Kong Europa: L’Albereta, L’Andana, Nira Alpina, Nordic Luxury, Rosa Alpina, Ultima Gstaad, Enigma
COMO Hotels and Resorts
Metropolitan Miami Beach, Parrot Cay, The Halkin Metropolitan London, Uma Paro, Uma Punakha, Uma Ubud, Sahmbhala Estate, Metropolitan Bangkok, Point Yamu, Cocoa Island, Maalifushi, The Treasury
Informações: tlportfolio.com