Ícone do site Travelpedia

Top 10 ilhas paradisíacas para conhecer

Sol e calor combinam com praia e todo mundo sabe, melhor ainda se for algum lugar remoto e paradisíaco. Pensando nisso listamos 10 destinos que vão te fazer querer arrumar as malas já – e o melhor, tem opção aqui mesmo no Brasil! 🙂

Fernando de Noronha – Patrimônio Natural da Humanidade a ilha pernambucana é hors concours quando se fala em destino paradisíaco no Brasil e não à toa.

Santorini – Um clássico grego o destino é ideal para quem quer viver dias de romance em meio a um cenário encantador que contrasta o azul do mar com casinhas brancas.

Menorca – Menor das ilhas Baleares, possui praias intocadas ao longo de seu litoral, ideais para serem exploradas.

Fuerteventura – Uma das ilhas do arquipélago das Canárias, a cerca de 100 quilômetros de Marrocos, seu litoral é banhado por águas cor de turquesa e com clima agradável o ano inteiro.

Koh PhiPhi – Quem assistiu ao filme A Praia, estrelado pelo astro Leonardo Di Caprio, certamente ficou com vontade de ir para a Tailândia conhecer esse pedaço de paraíso na Terra.

Lanai – A 45 minutos de Maui, a ilha é uma das menores e mais intocadas do Havaí. Ideal para que busca tranquilidade.

Ilha de Marajó – Situada no estado do Pará, na foz do rio Amazonas, é um verdadeiro santuário ecológico repleto de belezas naturais.

Taiti – Maior ilha da Polinésia Francesa é sinônimo de praias com águas límpidas e protegidas por barreiras de coral.

Okinawa – No extremo sul do Japão, possui cerca de 170 ilhas com um clima temperado e tropical e ares de Caribe da Ásia.

Ilhas Andamão – A mil quilômetros do litoral da Índia, o arquipélago com cerca de 580 ilhas de origem vulcânica é quase que um segredo, mas que merece ser compartilhado.

Foto: Shutterstock
Sair da versão mobile