Ícone do site Travelpedia

Top Destinos Turísticos participa da WTM Latin America

Instituído por iniciativa conjunta da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil ADVB) e do Skål Internacional São Paulo, o prêmio Top Destinos Turísticos será apresentado durante a realização da World Travel Market Latin America 2017. Evento b2b, acontece de 4 a 6 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. São esperados 6,5 mil visitantes influentes e 700 empresas expositoras, ambiente propício a networking, negócios e atualização de conteúdos do setor.

O Top Destinos Turísticos conta com as parcerias do São Paulo Convention Visitors Bureau (SPCVB), da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de SP (Aprecesp) e da União dos Vereadores do Estado de SP (UVESP).

No estande C-151, viabilizado pelo apoio do Hotel Terras Altas, R1 Soluções Audiovisuais, Gorilla Comunicação, MW Way Network e Prisma Business, os visitantes receberão material impresso e terão oportunidade de votar em três destinos preferidos, entre os 645 municípios de São Paulo. O Top Destinos Turísticos vai premiar 39 cidades paulistas, três em cada um dos 13 segmentos do turismo. A votação será online, por meio do site oficial do prêmio.

Já o presidente do Skål São Paulo, Aristides de La Plata Cury, destaca a importância da ação. “O prêmio Top Destinos Turísticos é uma solução criativa para as cidades se promoverem, especialmente as menores e de menos recursos. Também impacta empresas do destino, que podem mostrar seu trabalho ao mercado. Nossa presença na WTM ratifica a certeza de que o Top Destinos Turísticos nasceu forte e vai superar todas as expectativas”, disse.

Foto: Divulgação

Sair da versão mobile