Ícone do site Travelpedia

Trabalhar junto à natureza é realidade no Eco Resort Foz do Marinheiro

Após um ano e meio de pandemia, empresas estão aderindo uma nova modalidade para seus colaboradores, incentivando que façam o farm-office – trabalho longe de casa. E, atualmente, hotéis e pousadas se estruturaram para receber hóspedes que irão trabalhar em um ambiente em meio à natureza. O Eco Resort Foz do Marinheiro, na cidade de Cardoso, no interior paulista, já se adaptou a esta nova modalidade de trabalho à distância desde a sua reinauguração em 2020.

Segundo Valéria Foz, proprietária do Eco Resort, a ideia que surgiu durante a pandemia da Covid-19, quando muita gente começou a trabalhar em casa em sistema de home office. “Daí, pensamos, por que não trazer o trabalho para o hotel? Aqui os hóspedes têm a natureza ao redor e enquanto trabalha, sua família pode participar das atividades de recreação, curtir a piscina e, ao final do expediente, pode se juntar a eles”, conta Valéria.

O hotel disponibiliza internet com fibra óptica com muita velocidade para quem quer trazer a família e ao mesmo tempo, trabalhar ao ar livre. Além disso, possui sala para reuniões e eventos corporativos para empresas.

E para as crianças que precisam ter aulas online, o Foz do Marinheiro também tem um espaço propício para que elas possam estudar ao ar livre. Outro benefício do hotel é ser pet friendly, assim a família pode vir completa para passar dias de descanso e trabalho.

Serviço

Endereço: Rodovia José de Abreu, km 12,5 – Zona Rural – Cardoso (SP)
Informações e reservas: tel. (17) 3466-6133

Fotos: divulgação via Assimptur
Sair da versão mobile