Ícone do site Travelpedia

Transamérica Comandatuba tem novidades para o verão

Viajar com adolescentes, hoje em dia, é uma tarefa que muitos pais têm dificuldade de realizar. Ligados nas novas tecnologias e conectados em tempo integral, eles não querem desgrudar do seu mundo digital e sabem tudo das últimas novidades dos games. Pensando nesse público, o resort Transamérica Comandatuba, localizado em uma ilha paradisíaca no sul da Bahia, trouxe essa realidade para que os adolescentes possam curtir os últimos jogos dos principais consoles, mas sem deixar de aproveitar a ilha com suas inúmeras atividades para toda a família e em contato com a natureza.

O novo Comanda Games é um espaço de interação entre adolescentes, com diversos títulos de jogos para Xbox e Playstation, como Fifa 17, Minecraft, Madden NFL 17, Final Fantasy XV, Forza Horizon 3, Just Dance 2017, PES 17 e Hobbit Lego, entre outros. O sensor Kinect, para Xbox, o famoso jogo Guitar Hero e óculos de realidade virtual também estão disponíveis.

Além de oferecer todos os jogos mais modernos do mercado, a sala tem, ainda, o Espaço Retrô, com Arcade (tipo fliperama) e uma pista fechada de autorama. A ideia também é promover interação e diversão para os pais com seus filhos.

Outra novidade é o retorno da parceria entre o resort e a marca francesa de cosméticos L’Occitane en Provence, com a inauguração em dezembro, do Spa Comandatuba by L’Occitane. Essa é mais uma opção de puro relaxamento e bem-estar para os hóspedes durante sua estadia no local que, originalmente, abrigou o primeiro spa da L’Occitane no mundo em um resort.

O espaço é um santuário de tranquilidade e revitalização para o corpo e para a mente, pensado totalmente dentro dos mais modernos e sofisticados conceitos de wellness. Oferece tratamentos clássicos da Provence, mas também traz quatro exclusivos para a ilha, desenvolvidos com foco no bem-estar e na comodidade dos clientes, bem como atendimento diferenciado.

Informaçõestransamerica.com.br/comandatuba

Fotos: Divulgação

Sair da versão mobile