O programa de fidelidade da Atlantica Hospitality International, o Let’s Atlantica, está com uma novidade: a inclusão do Transamerica Executive Congonhas na lista de empreendimentos que contam com benefícios aos clientes da rede.
Ele foi projetado especialmente para viajantes que buscam experiências memoráveis em todo o Brasil. Além disso, o programa oferece de forma simples e fácil benefícios. Bem como recompensas exclusivas para os membros.
Assim, a adesão ao programa Let’s Atlantica é gratuita e feita em poucos cliques. Portanto, a cada R$1 o hóspede acumula 1 ponto e seu saldo pode ser resgatado de múltiplas formas:
- Experiência: a estadia pode ganhar várias conveniências, como early check-in, late check-out ou upgrade de categoria do quarto;
- Prêmios: os pontos também podem ser resgatados em um catálogo com mais de 50 mil produtos disponíveis;
- Acesso antecipado e descontos exclusivos: os membros ficam sabendo antes sobre todas as promoções da rede e recebem descontos em todas as suas reservas feitas diretamente com a Atlantica;
- Diárias grátis: é possível resgatar diárias com pontos e hospedar-se no Transamerica Congonhas e nos outros hotéis da rede.
Praticidade e conforto
Segundo Adriana Montenegro, o objetivo do hotel é fidelizar os clientes e, além disso, oferecer mais benefícios para aqueles que efetuarem a compra diretamente pelo site. “Queremos proporcionar experiências excepcionais aos nossos hóspedes”, declara. Do mesmo modo, ela ressalta que o programa de fidelidade é uma forma de agradecer pela escolha do hotel para uma estadia na cidade de São Paulo.
Com relação às facilidades oferecidas, o hotel apresenta praticidade e conforto, dispondo de toda a infraestrutura necessária para proporcionar uma estadia agradável. Situado a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas, suas acomodações com 25 m² cada podem acomodar de forma confortável hóspedes. Os quartos single, duplos ou triplos, são opções perfeitas tanto para famílias durante as férias quanto para fins de semana relaxantes. Porém, é importante ressaltar que todas as acomodações estão devidamente equipadas com estação de trabalho, frigobar, ar-condicionado, Wi-Fi e cofre individual. Garantindo, assim, total comodidade aos hóspedes.
Ademais, diversos serviços estão disponíveis para proporcionar uma experiência ainda mais completa aos visitantes. Entre os serviços oferecidos estão o room-service, estacionamento, lavanderia e sala de ginástica.
Cabe destacar que a pontuação no programa de fidelidade é elegível somente para as reservas feitas diretamente com a Atlantica por meio do site (Reserve Atlantica), telefone, e-mail, redes sociais ou balcão do hotel.
Para reservar o Transamerica Executive Congonhas acesse o site ou contate o hotel pelos canais reservas.tech@transamericagroup.com.br e (11) 5094-3377.
Foto: divulgação via a4&holofote comunicação