A exemplo do Transamerica Resort Comandatuba, o hotel Transamerica São Paulo também está com novidade: o Easy Check-In. O aplicativo torna mais segura e prática toda a estada dos hóspedes. Já que possibilita evitar filas e aglomerações.
Disponível para os sistemas iOS e Android, o app chega para responder às novas demandas geradas pela pandemia, com reforço de protocolos sanitários e distanciamento social, além de ser parte de uma evolução natural do hotel, que vem construindo e modelando novas formas de atendimento desde o ano passado.
Um dos destaques entre as funcionalidades do aplicativo é o Easy Check-In, que permitirá aos hóspedes evitarem filas e aglomerações na recepção e fazerem seu check-in diretamente do seu celular, agilizando sua chegada ao hotel.
Pelo aplicativo, os hóspedes também podem consultar e fazer suas reservas, utilizar o concierge virtual e verificar os cardápios disponíveis no room service, além de ter à mão todas as principais informações sobre o hotel, incluindo os protocolos adotados contra a Covid-19. O hotel entrega seu aplicativo prometendo também novas funções com lançamento breve, como a tecnologia de abertura de portas via smartphone, pouco explorada no Brasil.
“Estamos investindo em tecnologia e recursos que entreguem soluções para atender às demandas dessa nova fase, pensando na segurança e agilidade do atendimento aos hóspedes. Ganhamos também em outras frentes, como ter menos desperdício de papel e agregar modelos de serviços mais eficientes para nossos clientes. É uma plataforma que vai ajudar a todos tanto a curto como a longo prazo.”, afirma o diretor-geral do Hotel Transamerica São Paulo, Alexandre Marcílio.
Você pode encontrar o app do hotel pelo nome Destino Transamerica nas lojas virtuais de aplicativos para os sistemas iOS e Android.
Para mais notícias do universo de hospedagem clique aqui!