Ícone do site Travelpedia

Transamerica Resort Comandatuba terá dois voos semanais em setembro

A partir do dia 2 de setembro, dois novos voos semanais operados pela LATAM atenderão os clientes do Transamerica Resort Comandatuba, no município de Una, na Bahia. Com saídas do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, oferecerão possibilidade de conexões para passageiros provenientes do Rio de Janeiro (Santos Dumont), Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília (o DF terá apenas um voo semanal).

Com a parceria, a ilha de Comandatuba, que já era atendida pela LATAM, mas somente como a oferta de voos fretados, se torna o 45º destino no Brasil em operação pela companhia aérea.

Um dos destinos mais desejados do país, o resort dispõe de 62 mil m² de área, quatro quilômetros de praias privativas, 25 mil pés de coqueiro, canal exclusivo para a prática de atividades esportivas, incluindo a pesca, quadras de tênis, campos de futebol, parque aquático completo, serviço de Spa. São mais de 80 atividades de lazer em terra ou na água, como wake-board, stand-up-paddle, jet ski e outros. O serviço all inclusive está em todos seus bares e restaurantes, que mesclam sabores regionais e internacionais.

Conforto e segurança

A novidade dará ao viajante ainda mais comodidade e conforto para curtir as férias. Todas as bagagens despachadas serão transportadas e devidamente higienizadas pela equipe do resort diretamente da aeronave para a porta do quarto. O sistema easy-check também promete facilitar e agilizar ainda mais a integração dos turistas no Transamerica Resort Comandatuba, que só precisarão se preocupar na próxima atividade de lazer a ser feita.

Fotos: Divulgação via LPB
Sair da versão mobile