Ícone do site Travelpedia

Travelpedia celebra 2 anos! ❤

Há 2 anos, num 27 de abril, o Travelpedia chegou ao mercado com a proposta de envolver todo o delicioso universo das viagens, lazer, gastronomia e entretenimento. O simpático fusquinha vermelho, seus viajantes e diversos destinos seguem dando o tom desse portal feito especialmente para quem gosta de cair no mundo. Assim como nós.

Nesses 730 dias, foram várias viagens nacionais e internacionais, coberturas de feiras e eventos do setor e mais de 3 mil posts – média de pelo menos 5 por dia – sobre os mais variados assuntos do universo turístico.

Também foram muitos os posts nas mídias sociais, onde podem nos encontrar, no Facebook e Instagram, através do nome: @travelpediabr . Se ainda não nos curte/segue, eis aí uma ótima oportunidade hein!

Nesta data tão especial para nós do Travelpedia, aproveitamos para agradecer nossos travelers, aos parceiros comerciais que acreditam no nosso potencial, e, claro, um muito obrigado pra lá de especial a vocês leitores, a quem somos imensamente gratos por dedicarem tempo a nos acompanhar aqui no site.

Sigam de carona no nosso fusquinha nessa jornada mundo afora. Pois reafirmamos nosso compromisso de continuar fornecendo aqui no Travelpedia informações relevantes para ajudar na programação das suas viagens. 😉

Sair da versão mobile