Ícone do site Travelpedia

Travelpedia deseja a todos um feliz 2018 com muitas viagens!

Ao final de mais um ano de trabalho e início de um novo, aproveitamos para agradecer a confiança depositada ao longo de 2017 e reiteramos os votos de parceria no novo ano que chega. Desejamos que os desafios que 2018 trará se transformem em oportunidades de crescimento e realizações. Sendo assim, a equipe do portal Travelpedia deseja a todos os leitores, anunciantes e amigos um feliz Ano Novo!

Da nossa parte, tenham a certeza que vamos seguir com o compromisso de sempre. Para trazer a vocês novidades e informações sobre o mercado de turismo brasileiro e internacional. Por isso fiquem ligados, serão mais 365 dias do que a gente mais gosta: o universo de viagens. E por falar nelas, que elas sobrem em 2018 para todos nós!

E este ano irá ajudar os viajantes, serão 9 feriados nacionais e 5 pontos facultativos. Ou seja, muitas oportunidades de cair na estrada ou pegar um voo para algum canto desse mundão lindo. Ainda mais que, das 14 datas comemorativas, 7 delas vão cair em terças ou quintas-feiras. O que garante os apreciados prolongamentos. Serão 21 dias de folgas ao longo de 2018. Sendo assim, o que dizer desse ano que mal começou e já consideramos “pacas”?  Bem-vindo 2018! 🙂

Abraço a todos!

Sair da versão mobile