Ícone do site Travelpedia

Travelpedia visita o resort Tauá Atibaia

TRAVELPEDIA foi convidado para conhecer o Tauá Hotel & Convention, em Atibaia (SP), localizado a 60 quilômetros da capital paulista e com fácil acesso pelas rodovias Fernão Dias e Dom Pedro I. Passamos um final de semana hospedado e conferimos toda a infraestrutura de lazer e corporativa. Confira:

O Tauá Atibaia conta com 340 apartamentos, restaurante para até 900 pessoas e 33 salas de eventos/reuniões com capacidade para dez até 1,5 mil pessoas. Para atender os diferentes perfis de hóspedes, o resort oferece, além de uma ampla área de lazer, cinco espaços gastronômicos com o melhor da cozinha brasileira e internacional, sob o regime de pensão completa. Refeições ricas em variedades e com uma vasta carta de vinhos à disposição, as comidas são pensadas para agradar adultos e crianças, com receitas de diferentes culinárias.

Em julho, será inaugurado a Jota City, projeto que propõe aos pequenos, por meio de muita diversão, conceitos de sustentabilidade, artes, ciências, esportes e alimentação saudável. Nela as crianças encontrão a Nutricity, uma cozinha cenográfica, toda equipada, onde aprenderão a preparar sanduíches naturais, vitaminas, sobremesas saudáveis e sucos direto da fruta. Com tudo à mão e sob orientação dos Taualegres, equipe de monitores, as crianças farão seu próprio lanche, utilizando ingredientes frescos colhidos na horta.

Em outubro, será inaugurado o Salão América, que irá agregar ao centro de eventos um novo espaço com capacidade para até 3 mil pessoas e mais 25 salas.

A rede de origem mineira está no mercado há 30 anos, tem três hotéis e, em 2017, inicia a construção de mais um prédio no complexo de Atibaia, que promete ampliar para 750 o número de apartamentos. Também anuncia mais um empreendimento em Brasília.

Informaçõestauaresorts.com.br

Foto: Divulgação/ © Tauá Resorts

 

Sair da versão mobile