Ícone do site Travelpedia

TripAdvisor anuncia melhores parques do Brasil

O TripAdvisor anunciou os vencedores da edição 2016 do prêmio Travalers Choice Parques de Diversões e Aquáticos. O Beto Carrero World, em Penha (SC), foi eleito por viajantes do mundo inteiro como o parque número 1 do país pelo terceiro ano consecutivo, além de também ter conquistado a primeira colocação entre os 25 melhores da América do Sul.

Também sob os holofotes, o Beach Park, em Fortaleza (CE), foi o parque aquático mais bem avaliado do Brasil, garantindo a medalha de prata nos rankings nacional e da América do Sul. Os vencedores foram determinados por meio de um algoritmo que leva em conta a quantidade e a qualidade das avaliações de viajantes no site ao longo do período de 12 meses.

Com uma grande variedade de emocionantes atrações e shows, o Universal’s Islands of Adventure, em Orlando (EUA), foi nomeado pelo segundo ano o melhor parque de diversões do mundo. Apresentando uma grande mistura de toboáguas radicais e piscinas relaxantes, o Siam Park, em Adeje, na Espanha, foi eleito o melhor parque aquático do mundo pelo terceiro ano consecutivo.

Informações: tripadvisor.com.br / betocarrero.com.br / beachpark.com.br

Fotos: Divulgação

Sair da versão mobile