O objetivo é celebrar o turismo da Cidade Maravilhosa e outros destinos do estado. Além de estimular o setor na retomada econômica das atividades em contexto de pandemia de Covid-19. Para participar, é necessária apresentação de comprovante de residência em seu nome e um documento de identificação pessoal.
Com o apoio da ABIH-RJ e Hotéis Rio, a campanha idealizada pelo publicitário Roberto Medina envolve toda a cadeia produtiva do turismo. Como hotéis, shoppings, restaurantes, pontos turísticos, RIOgaleão e rodoviária. Para o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel, ter o Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema como um dos participantes da campanha “Mais Rio por Menos” é importante para a estratégia de retomada das atividades dos setores hoteleiro e turístico da rede Louvre Hotels Group – Brazil.
“O Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema está pronto para atender turistas que buscam o melhor do lazer e o público business, oferecendo uma opção de hospedagem diferenciada e funcional. Nossa proposta é proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes. Para tranquilidade e segurança dos hóspedes, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, destaca o CEO.