Ícone do site Travelpedia

Kissimmee e Azul Viagens lançam campanha com a Turma da Mônica

Uma campanha muito divertida levará toda a família para conhecer as aventuras da Turma da Mônica em Kissimmee, na Flórida. Os personagens Mônica, Cebolinha e Chico Bento foram, com a Azul Viagens, aproveitar um mundo de diversão e férias.

A Turma da Mônica se hospedou em uma mansão em Kissimmee e curtiu alguns dos maiores outlets dos Estados Unidos. Além disso, visitaram Old Town, conheceram Gatorland, voaram em um balão e ainda fizeram canoagem.

E o melhor é que esse mesmo tour feito pela Turminha poderá ser uma experiência de todo mundo. Os detalhes dessa campanha de lançamento de pacotes promocionais para o destino, uma parceria entre a Turma da Mônica, Azul Viagens e Experience Kissimmee, foram apresentados no dia 11 de outubro, na sede da Mauricio de Sousa Produções com a presença de Mauricio de Sousa, Mauro Sousa – diretor da Mauricio de Sousa e D.T Minich – CEO de Experience Kissimmee.

Ricardo Bezerra (Azul Viagens), Marcelo Bento (Azul Viagens), Mauricio de Sousa, D.T. Minich (Experience Kissimmee) e Mauro Souza (Mauricio de Sousa |MS ao Vivo)

“É uma honra para a Mauricio de Sousa participar desta campanha que está em total sinergia com o projeto de internacionalização da marca Turma da Mônica. Nosso objetivo é estar cada vez mais presentes no exterior levando alegria e um pedacinho do nosso país aos brasileiros saudosos que vivem lá fora. Este projeto nos dá a oportunidade de voltar aos EUA e vislumbrar novos horizontes na terra do Tio Sam”, comenta Mauro.

“Estrelar a campanha é o indicativo positivo de aceitação da Turminha. Criança é criança em qualquer lugar do mundo e a Turma da Mônica tem o dom de cativar não somente os pequenos, mas também os adultos”, disse Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica.

Minich destacou o potencial de atração turística para o destino a partir da parceria com a Turma da Mônica. “O turismo brasileiro continua sendo extremamente valioso para Kissimmee. Os icônicos personagens da Turma da Mônica curtiram o destino e experimentaram todas as atividades que o consumidor brasileiro ama. Das compras, às aventuras ao ar livre, Mônica e seus amigos fizeram de tudo. Além disso, a Turma da Mônica se hospedou em uma das 22 mil casas de férias em Kissimmee, a capital mundial das casas de férias. Sabemos que as famílias brasileiras cresceram com a Turma da Mônica. Esperamos que todos conectem-se com as aventuras desses amados personagens e vejam em primeira mão tudo que Kissimmee tem para oferecer”.

Fotos:

Sair da versão mobile