A turnê que está atualmente na América do Norte, se despende do continente em 1º de julho e segue para Europa, onde estreia com dois shows em Londres, em 8 e 9 de julho, ambos com ingressos esgotados. Na sequência, segue para Berlim, Roma, Barcelona, Dublin, Paris, Amsterdã e Bruxelas.
De volta a América do Norte, em 3 de setembro, foram confirmados shows em Detroit (onde realizou o primeiro show em estádio da banda, na turnê original do álbum, em 30 de abril de 1987), Buffalo, Minneapolis, Indianapolis, Kansas City, St. Louis e San Diego.
A The Joshua Tree Tour 2017 então seguirá para a Cidade do México (México) e depois rumo a América do Sul onde passará por Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile) e então, desembarca em solo brasileiro para uma única no dia 19 de outubro no Estádio do Morumbi, em São Paulo.
Os ingressos para o show na capital paulista começam a ser vendidos na próxima sexta-feira, dia 16 de junho, a partir de 0h01 no site da Tickets For Fun. Pré-inscritos no site U2.com tiveram acesso ontem dia 8, à pré-venda. Outra pré-venda estará disponível para clientes Banco do Brasil com cartão Ourocard de segunda-feira, 12 de junho (0h01) à quarta-feira, dia 14 de junho, às 20h.
No México e na América do Sul, a banda Noel Gallagher’s High Flying Birds está confirmada como convidada especial em todas as datas.
O álbum – A edição de aniversário do álbum The Joshua Tree foi recém-lançada pela Interscope Records, em 2 de junho. Junto com as 11 faixas do disco, a edição de colecionador inclui uma gravação ao vivo da The Joshua Tree Tour 1987 no Madison Square Garden; raridades do lado B das gravações do álbum original; remixes de 2017 feitos por Daniel Lanois, St Francis Hotel, Jacknife Lee, Steve Lillywhite e Flood; um álbum de 84 páginas com fotografias inéditas dos bastidores tiradas por The Edge durante a sessão de fotos no Deserto de Mojave.