A Uniworld Boutique River Cruises, especializada em cruzeiros fluviais, acaba de promover, em Paris, a viagem inaugural de um dos dois navios-boutique de sua nova marca, a U by Uniworld. Com a participação dos principais dirigentes da companhia, o navio The B acolheu um animado grupo de convidados, entre eles influenciadores digitais e a top model checa Petra Nemcova.
Em clima de festa e com direito a DJs e muita animação, todos puderam ter uma espécie de degustação, em avant première, desse conceito de cruzeiro especialmente idealizado para o público jovem. Seu principal diferencial é oferecer experiências autênticas a passageiros com idade entre 21 e 45 anos durante roteiros de navegação pelos principais rios europeus, como Reno, Meno, Danúbio e Sena, com parada em 27 portos em seis países (Holanda, Alemanha, Eslováquia, Hungria, Áustria e França). Além disso, U by Uniworld tem por objetivo acolher passageiros que buscam viagens de experiência e desejam explorar novas aventuras nas cidades previstas no cruzeiro, como conhecer a proposta culinária de restaurantes descolados e points badalados de vida noturna.
Vale lembrar que U by Uniworld chega ao mercado em um momento em que os millenials estão ficando mais velhos e os chamados xillennials (os que nasceram entre 1973 e 1983) ainda querem ter aventuras, daí a criação de cruzeiros sob medida para passageiros entre 21 e 45 anos de idade que podem participar de uma sessão de ioga na parte da manhã no próprio convés, partir para uma excursão terrestre, ter aulas de mixologia e, sobretudo, se divertir toda noite nas festas a bordo.
Entretanto, vale lembrar: oficialmente, os dois navios da U by Uniworld (The A e The B) começarão a navegar apenas em abril de 2018. Ambos contam com design contemporâneo, academia, restaurante, dois bares, coffee bar, rooftop deck, discoteca com fones individuais e wi-fi. Quanto à alimentação a bordo, todos os roteiros, com oito dias de duração, oferecem 14 refeições, exceto o de Natal, “A Merry Little Christmas Cruise”, com programação de quatro dias e oito refeições a bordo.
Os itinerários incluem os principais destinos e portos da Holanda, Alemanha, Áustria, Eslováquia, Hungria e França, permitindo aos passageiros a oportunidade de contato próximo com o cenário local e a vida noturna, com direito a descobrir novos bares e restaurantes e desfrutar de atividades independentes do grupo.
Informações: uniworldcruises.com.br