Ícone do site Travelpedia

Uma noite entre os tubarões em Paris

Foto: Divulgação

Já imaginou dormir ao lado de 35 tubarões? Essa aventura será transformada em realidade. A Airbnb, comunidade de hospedagem alternativa, tem um quarto totalmente submerso em um tanque repleto de tubarões no Aquarium de Paris. A hospedagem acontecerá nas noites de 11 a 13 de abril, neste quarto em meio a 3 milhões de litros de água, dentro do aquário de dez metros de profundidade. A única separação entre os hóspedes e os tubarões é uma parede transparente de 360º.

Três sortudos e seus acompanhantes venceram a promoção realizada pela Airbnb e passarão uma noite neste quarto, sendo uma pessoa mais um acompanhante por noite. Todos serão recebidos por Fred Buyle; recordista mundial de mergulho livre, fotógrafo submarino e ativista em prol dos tubarões.

Fundado em 1867 o aquário se localiza na frente da Torre Eiffel e foi o primeiro prédio no mundo com o intuito de explorar a vida marinha. Projetado especialmente para o Aquarium e testado no Mar Mediterrâneo, o quarto submarino continuará funcionando mesmo após os hóspedes terem saído, para estudos de biólogos, sejam eles ou não mergulhadores.

Informações: airbnb.com.br .

Foto: Divulgação/ © Airbnb
Sair da versão mobile