Ícone do site Travelpedia

Universal Orlando revela novas zonas de susto do Halloween Horror Nights

Zumbis sedentos por sangue, seres extraterrestres, assassinos empunhando motosserras e mais invadirão as ruas do parque Universal Studios Florida em novíssimas zonas de susto no Halloween Horror Nights 2019.

Os visitantes vão passar por cinco zonas de medo repletas de atores ameaçadores que os perseguirão a cada movimento: eles se tornarão presas de zumbis assim que entrarem no mundo de Zombieland, baseado no sucesso clássico cult de 2009, da Sony Pictures, e em sua sequência com lançamento em 18 de outubro, tentarem escapar das criaturas horripilantes inspiradas pela música pop do ícone do horror, Rob Zombie; e se virem dentro de três pesadelos originais criados pelas mentes distorcidas da equipe de entretenimento do Universal Orlando – Anarch-cade, Vanity Ball e Vikings Undead.

O Halloween Horror Nights 2019 também apresentará dez casas assombradas minuciosamente temáticas, baseadas em tudo desde os maiores nomes do terror e importantes obras cinematográficas ao enlouquecidos filmes cult favoritos e abominações originais.

E quando precisarem de uma pausa dos gritos, os visitantes podem aproveitar entretenimento ao vivo, incluindo a nova Academy of Villains: Altered States, apresentando uma mistura matadora de dança e atuação na área Fear Factor Live, e um novíssimo show que que vai estrear pela primeira vez no Halloween Horror Nights. Fique ligado – informações adicionais sobre o novo show serão reveladas em breve.

O Halloween Horror Nights 2019 acontece em noites selecionadas de 6 de setembro a 2 de novembro. Informações: halloweenhorrornights.com/orlando

Sair da versão mobile