Ícone do site Travelpedia

Universal Orlando Resort anuncia reabertura (em etapas) de hotéis

Segue a onda de boas notícias para o Turismo! A partir de terça-feira, dia 2 de junho, determinados hotéis do Universal Orlando Resort irão reabrir para os hóspedes. A reabertura desses hotéis será cuidadosamente gerenciada e faseada, e incluirá uma ampla série de novos e aprimorados procedimentos de saúde, segurança e higiene.

A reabertura em etapas dos hotéis irá incluir o Hard Rock Hotel no Universal Orlando, Loews Royal Pacific Resort, Loews Sapphire Falls Resort, Universal’s Cabana Bay Beach Resort, Universal’s Aventura Hotel e Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites. Os hóspedes que ficarão nestes hotéis poderão visitar os parques temáticos em 3 e 4 de junho, antes da abertura ao público geral em 5 de junho.

No entanto, os planos de reabertura para o Loews Portofino Bay Hotel e o Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites serão anunciados posteriormente. Hóspedes que tiverem reservas nesses dois hotéis por meio do Universal Orlando ou do Universal Parks & Resorts Vacations serão contatados para modificação caso tenham sido afetadas.

Vale ressaltar que, os hotéis de resort do Universal Orlando, de copropriedade e operado pelo Loews Hotels & Co, aprimoraram seus padrões e protocolos ao longo de suas operações. Atualmente, esses aprimoramentos incluem:

O Universal CityWalk está aberto com locais selecionais e com novos procedimentos de saúde, segurança e higiene em vigor. Os três parques temáticos do Universal Orlando – Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure and Universal’s Volcano Bay – serão reabertos ao público em 5 de junho.

Para obter informações sobre as diretrizes do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos), clique aqui. Para mais informações sobre as políticas do Universal Orlando durante esse período, visite o site do Universal. Devido à natureza evolutiva dessa situação, os detalhes estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Além disso, os hóspedes devem estar cientes e cumprir as diretrizes do governo sobre restrições de viagem e quarentenas obrigatórias.

Foto: Divulgação
Sair da versão mobile