Ícone do site Travelpedia

Universal Orlando Resort revela fotos do hotel Dockside Inn

Publicity Dockside Inn and Suites First Look 021320

Na última sexta-feira, o complexo Universal Orlando Resort, na Flórida (Estados Unidos), revelou as primeiras imagens de algumas áreas dentro do seu oitavo e mais novo hotel, o Universal’s Endless Summer Resort − Dockside Inn and Suites. O empreendimento será inaugurado no próximo dia 17 de março.

As fotos do Dockside Inn incluem a sua casual área de alimentação – Pier 8 Market. Bem como o lobby, a piscina em estilo resort e a suíte de 2 quartos. Dessa forma, a primeira espiada dá aos hóspedes uma prévia da inspiração para o hotel. Que foi projetado para evocar a sensação de estar cercado pelo mar e pegar o pôr do sol em um píer.

Dockside Inn and Suites é o segundo hotel de categoria ‘Value’ (econômica) do Universal Orlando. E adicionará 2.050 quartos ao destino até o fim de 2020. Trazendo tanto o quarto standard quanto uma espaçosa suíte de 2 quartos que comporta até 6 pessoas.

Com diárias começando a partir de US$ 79 por noite, baseado em estadias de 5 noites em baixa temporada, o empreendimento combina a qualidade que os hóspedes já esperam de um hotel do Universal Orlando com um preço muito acessível. Além disso, há benefícios exclusivos para os parques temáticos. Como entrada antecipada aos parques, transporte conveniente e gratuito entre o hotel e os parques.

Com a adição do Dockside Inn and Suites, o oitavo hotel em parceria com a Loews Hotels & Coe, mais os 750 quartos do Surfside Inn and Suites, esses dois hotéis que compõem o Universal’s Endless Summer Resort vão acrescentar 2.800 quartos ao destino. Fazendo com que o complexo chegue a 9.000 quartos até o fim deste ano.

Por fim, para mais informações e para reservar hospedagem no Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites clique aqui.

Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile