Ícone do site Travelpedia

Universal Orlando Resorts anuncia reabertura em 5 de junho

O Universal Parks & Resorts anunciou os planos para começar uma reabertura em fases dos parques do Universal Orlando Resorts: Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay a partir do dia 5 de junho. O Universal CityWalk Orlando já estava aberto desde 14 de maio.

Fechados desde o dia 16 de março, a reabertura dos parques será cuidadosamente gerenciada e incluirá uma vasta gama de novos e aprimorados procedimentos de boas práticas de saúde, segurança e higiene. Tudo com base nas diretrizes do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC).

Cenas como essa da fotos não serão vistas nos parques durante o período de reabertura pós pandemia

Entretanto, para funcionar com segurança, incluirá ações que abrangem triagem, espaçamento e higienização e serão aplicadas a visitantes e membros da equipe. Entre elas estão a necessidade de usar máscaras e a verificação de temperatura antes de entrar no local, bem como observar o distanciamento social em atrações e filas.

Os novos procedimentos

A visitação diária aos parques também está controlada e reduzida

Desse modo, antes de abrir ao público, o Universal Orlando Resorts realizará uma prévia para os membros da equipe nos dias 1º e 2 de junho, para que os novos procedimentos possam ser praticados e refinados. Um número limitado de pessoas será convidado a visitar nos dias 3 e 4 de junho.

Os novos procedimentos cobrem cada etapa da visita aos parques.: como os visitantes chegam, como interagem com outras pessoas, como experimentam atrações, passeios e shows e como fazem as refeições.

Medidas aplicadas a visitantes e membros da equipe

Ademais, visitantes e membros da equipe devem usar máscaras faciais e observar as diretrizes de distanciamento social:

Visitantes devem avaliar os riscos

Finalmente, o Universal Orlando Resort alerta que os visitantes devem avaliar os próprios riscos antes fazerem a visita – e não é recomendável que idosos ou indivíduos do grupo de risco com sérias condições médicas subjacentes visitem o destino. Diz ainda que apesar das medidas tomadas para a reabertura “o Universal não pode garantir que os visitantes não sejam expostos durante sua visita”.

Informações: portuguese.universalorlando.com

Fotos: Roberto Maia/Travelpedia
Sair da versão mobile