Ícone do site Travelpedia

Uniworld apresenta cruzeiros fluviais com guias em português

A Uniworld Boutique River Cruises apresenta promoções em diversos cruzeiros fluviais e todos com guias em português. As saídas ocorrem em outubro para reservas realizadas até 30 de setembro. Os roteiros programados incluem cidades da Suíça, Holanda, Hungria, Alemanha, França, entre outros.

Ciente de que seus hóspedes merecem uma experiência exclusiva, a companhia sempre inova em atrativos e serviços. Destaque para as excursões terrestres diárias, onde o passageiro desfruta de passeios diferenciados com guias fluentes em português nos principais portos de parada, o que significa para o viajante uma oportunidade de se envolver com a cultura local de maneira ainda mais enriquecedora.

A bordo do navio, um concierge fica a disposição para prestar assistência aos clientes brasileiros. É sua atribuição explicar toda a programação diária, que também é traduzida para o português. No que diz respeito à oferta gastronômica, o menu – com pratos típicos das regiões visitadas – também é apresentado em nossa língua.

Durante toda a viagem, o hóspede Uniworld conta com o verdadeiro serviço all inclusive, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas ilimitadas, todas as refeições a bordo, traslados programados para o aeroporto, gorjetas, fitness center com professores, experiências gastronômicas e opções de jantares complementares, entretenimento, palestras, uso de bicicletas durante as excursões em terra e internet wi-fi.

Informaçõesuniworld.com/br

Fotos: divulgação

Sair da versão mobile