Ícone do site Travelpedia

Vai viajar ou precisa enviar dinheiro para o exterior? Conheça este aplicativo.

Para quem está planejando fazer um intercâmbio, uma viagem de férias, pagar cursos e despesas no exterior ou qualquer outra operação que envolva moeda estrangeira, a Confidence Câmbio tem uma novidade. A empresa lançou seu aplicativo gratuito que descomplica todas essas operações e garante total segurança e autonomia aos clientes.

Desenvolvido para os sistemas iOS e Android, o novo app permite que em poucos cliques, seus clientes realizem simulações e cotações do preço da moeda, comprem ou recarreguem cartão pré-pago de viagem, façam consultas de saldo, solicitem atendimento via chat com especialistas e, claro, comprem até 14 tipos de moedas estrangeiras. Além disso, é o único no Brasil a realizar pagamentos e remessas internacionais totalmente online de até US$ 100 mil, para mais de 220 países em todo o mundo. O cliente que precisar encontrar uma loja Confidence próxima também pode fazer uma busca via app.

Conheça as principais funcionalidades:

Simulações e cotações – Para saber quanto sairá a compra da moeda, desde dólar e euro até as consideradas exóticas como o dirham dos Emirados Árabes, basta inserir a pesquisa no simulador de câmbio. Essa funcionalidade é muito interessante para quem quer acompanhar de perto as possíveis mudanças no mercado e, claro, fazer uma compra mais planejada, programada.

Compra e recarga de cartão pré-pago de viagem – Em poucos cliques é possível comprar ou recarregar o cartão pré-pago Multi Moeda Cash Passport. O meio de pagamento recebe recarga de até seis tipos diferentes de moedas ao mesmo tempo. Ideal para viagens para mais de um destino.

Controle do saldo – Controle das despesas. É possível verificar o saldo do cartão pré-pago de forma simples e segura a qualquer momento. Em caso de necessidade de dinheiro durante uma viagem internacional é possível fazer uma recarga online com total segurança.

Delivery – Serviço de entrega da moeda e/ ou cartão pré-pago de viagem. O cliente que preferir ter sua moeda entregue ao invés de retirar em uma loja Confidence, só precisa sinalizar sua opção e informar o endereço. A entrega será realizada com segurança e agilidade.

Chat com especialistas – O canal auxilia clientes em tempo real e em todas as operações que envolvem moedas estrangeiras. Os horários de atendimento são de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h; e sábados das 9h às 16h – horário de Brasília.

Comprar moedas – Oferece até 14 opções de moedas estrangeiras. A tela desse serviço é intuitiva e descomplicada. A compra é feita em poucos minutos, com a possibilidade de agendamento de retirada em alguma loja ou entrega por meio do serviço de Delivery.

Envio de dinheiro/ remessas online – Um dos serviços mais procurados pelos brasileiros atualmente, as remessas internacionais ou envio de dinheiro foram totalmente simplificadas. Com exclusividade, a empresa oferece este serviço totalmente online. O prazo médio para a operação ser concluída é de até 48 horas.

Pagamentos internacionais – Em alta devido a grande procura por cursos e intercâmbios culturais, o serviço é ideal também para a compra de imóveis, o pagamento de hotéis e a realização de negócios comerciais no exterior. Permite que os clientes realizem compromissos internacionais de forma muito mais ágil, na funcionalidade “Enviar dinheiro para o exterior”. Todas as informações são criptografadas, o que garante total segurança nas operações.

Informaçõesconfidencecambio.com.br

Fotos: divulgação

Sair da versão mobile