Ícone do site Travelpedia

Vale do Sonho é opção para curtir o feriado do Dia do Trabalho

O Vale do Sonho Hotel preparou um pacote com tudo que os trabalhadores merecem para curtir com muito conforto e diversão o seu dia. Localizado em Guararema, na região do Alto Tietê, conta com 12 apartamentos, 14 chalés e uma completa estrutura de lazer completa para seus visitantes. Um dos chalés é adaptado para pessoas com mobilidade reduzida.

Para a diversão de adultos e crianças o hotel oferece piscinas climatizadas, cascata, toboágua, sala de jogos e TV, quadra poliesportiva, playground, minitirolesa e sauna.

Os hóspedes são recebidos com um drinque de boas-vindas. Além da ótima gastronomia e do delicioso chá da tarde, todos poderão aproveitar os city tour aos pontos turísticos, os jogos de bingo e outras atividades propostas pela equipe de monitoria do hotel.

Com entrada na sexta-feira, dia 28, e saída na segunda-feira, dia 1º, em apartamento Standard e cortesia para uma criança até 5 anos, os pacotes têm preços a partir de R$1.765 com todas as refeições inclusas. Se a entrada for no sábado, dia 29, o valor do pacote fica R$1.465, com duas opções de pagamento: a vista, o hóspede ganha 7% de desconto ou parcelado no cheque ou cartão de crédito em até 4 vezes com 20% de sinal.

Informações: valedosonho.tur.br

Fotos: Divulgação

Sair da versão mobile