As férias e festas de final de ano estão a menos de um mês e tem muita gente sonhando com praia, sol, ou até mesmo em conhecer a neve nos países europeus. Para isso não ficar apenas no sonho, a April Brasil, empresa especializada em seguros, lançou a campanha “Verão Premiado April”. A ação será encerrada no dia 31 de dezembro e premiará os dez emissores com o maior número de vendas nos produtos específicos da campanha, além de manter a soma de pontos para as emissões realizadas em todos os produtos nesse período.
Para participar, os agentes de viagem e corretores devem realizar cadastro no site da April Brasil e computar as vendas utilizando o portal. Ao vender no mínimo 30 seguros viagem dos produtos Prime, Mundial, Europa VIP, Europa MAX, Brasil VIP, Brasil Full e Brasil Special, os parceiros passam a concorrer ao prêmio final que é uma viagem para o destino desejado no valor de até R$ 2 mil, que será creditado em um cartão bônus. Além disso, serão sorteados brindes personalizados para os parceiros aproveitarem momentos de lazer com a família.
“O ano de 2016, continua trazendo novidades e essa é uma ação muito especial para nós. Teremos a chance de presentear com uma viagem aqueles que trabalharam duro ao longo desses meses para manter as vendas em alta”, afirma Agnaldo Abrahão, diretor Comercial da April Brasil.
Mudando a imagem do seguro
A April, grupo internacional de serviços de seguros, apostou na inovação como motor para o seu desenvolvimento abordando os seguros pela perspectiva do cliente. Esta aposta, que requer audácia e simplicidade, permitiu que a empresa se tornasse em menos de 20 anos a líder em distribuição de seguros na França e um protagonista de referência em escala mundial com presença em 34 países. Atualmente, 3,8 mil colaboradores garantem, aconselham, gerenciam e distribuem soluções de seguros e serviços de apoio a particulares, profissionais e empresas.
Informações: aprilbrasil.com.br
Fotos: divulgação