Ícone do site Travelpedia

Vert Hotéis lança programa de fidelidade

A Vert Hotéis lança para seus clientes o programa de fidelidade Vert Rewards. A ação é resultado de uma parceria com a Allpoints, startup de programa de fidelidade do segmento hoteleiro. A rede de hotéis por meio do programa visa valorizar e recompensar seus hóspedes.

O programa oferece benefícios exclusivos aos participantes, além de liberdade de escolha visando sempre o bem-estar e as necessidades de cada hóspede. Por meio do programa é possível ganhar e acumular pontos que podem ser trocados, por exemplo, por diárias gratuitas, produtos e milhagens aéreas. Não terá custos para o usuário e é aberto para todos os hóspedes.

Para fazer parte do Vert Rewards é preciso se cadastrar no site. A cada R$ 1 gasto em hospedagem o cliente acumula no mínimo um ponto e também recebe benefícios extras de acordo com as campanhas especiais. A troca por benefícios pode ser feita a partir do acúmulo de 3 mil pontos. Todas as promoções para acumular pontos serão informadas aos hóspedes por meio de comunicados nos empreendimentos da Vert Hotéis.

Informaçõesverthoteis.com.br

Foto: Divulgação

Sair da versão mobile