Ícone do site Travelpedia

Viaje pelo Oriente Médio com a MSC Cruzeiros

United Arab Emirates, Abu Dhabi - Sheikh Zayed Mosque

Partiu Oriente Médio? Visitar destinos únicos que combinam a tradição com a modernidade, construções imponentes e tendo o incrível deserto como cenário em uma luxuosa viagem. Essa é a proposta da MSC Cruzeiros para quem sonha em conhecer os Emirados Árabes, Qatar, Bahrein e Omã.

De novembro de 2021 a março de 2022, o novíssimo MSC Virtuosa e o elegante MSC Opera oferecerão entretenimento de classe mundial, gastronomia internacional autêntica, premiada oferta para famílias, SPA, lojas e muito mais, enquanto os hóspedes conhecem as belezas do Oriente Médio.

Mais novo navio da companhia, o Virtuosa, será a grande novidade na região. O meganavio conta com várias opções de bares e restaurantes (saiba mais aqui). Bem como um teatro com 945 lugares, que oferece diferentes grandes produções todas as noites. Além de cinco piscinas, incluindo uma coberta, área dedicada para crianças elaboradas em parceria com a Chicco e a LEGO, o relaxante MSC Aurea SPA. E ainda uma icônica promenade, que é o centro social do navio, com um impressionante teto de LED de 91,8 metros de comprimento e um incrível bar que apresenta o Rob, primeiro bartender robô humanoide dos mares e muito mais.

© MSC Cruzeiros

O MSC Virtuosa ainda oferece um MSC Yacht Club aprimorado, que tem o conceito de “um iate dentro de um navio”. Luxo e exclusividade de um clube privado, ao mesmo tempo que o hóspede pode desfrutar também das possibilidades de lazer e entretenimento que o restante do navio tem a oferecer. Os hóspedes se beneficiam de serviço de mordomo 24 horas e uma dedicada equipe de concierge. Bem como luxuosos ambientes privativos..

O navio oferecerá um itinerário de 7 noites que partirá de Dubai e fará escalas em Abu Dhabi e Sir Bani Yas, Bahrein, e Doha. Já o elegante MSC Opera, que também estará na região, possui uma estrutura completa para relaxar e se divertir.

São duas piscinas, hidromassagens, minigolfe, discoteca, teatro com shows ao estilo Broadway, quatro restaurantes e oito bares e lounges. As crianças também têm espaços dedicados para elas desenvolvidos em parceria com a Chicco e a LEGO. Para uma experiência completa de relaxamento e bem-estar, os hóspedes encontram o fascinante MSC Aurea SPA, um autêntico SPA balinês, com diversos tipos de massagens, tratamentos corporais e faciais e uma área termal.

© Pixabay

Além disso, o navio ainda possui um salão de beleza da rede de cabelereiros de renome internacional Jean Louis David e uma academia equipada com aparelhos da Technogym, líder mundial no mercado de bem-estar.

O MSC Opera oferecerá aos seus hóspedes um itinerário de 7 noites que partirá de Dubai e fará escalas em Abu Dhabi e na ilha Sir Bani Yas. Bem como em Muscat (Omã). Para que os hóspedes tenham ainda mais tempo para conhecer Dubai, este itinerário conta com dois pernoites na cidade.

Destinos únicos e diferentes

Em todos os destinos visitados pelos dois navios os hóspedes poderão escolher entre uma infinidade de atrações para visitar. Conheça alguns destaques:

Al Fateh Grand Mosque em Manama, Bahrein (© Shutterstock)
Praticidade e comodidade no pagamento

Todas as tarifas são em reais, sem variação cambial, podendo ser parceladas em até 12 vezes sem juros. E saídas selecionadas contam com a promoção 2º hóspedes grátis. As excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente na moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.

As reservas realizadas até 31 de março de 2021 contam com o Programa de Reservas Flexíveis, para que os hóspedes tenham a máxima flexibilidade para programar suas férias. O programa oferece maior tranquilidade para quem quer adquirir a sua viagem, pois as reservas feitas para cruzeiros com embarques até 30 de abril de 2022 possuem condições especiais de remarcação mesmo próximo ao embarque.

Foto do destaque: Shutterstock
Sair da versão mobile