A rede de resorts Vila Galé Hotéis passa a contar com a experiência de Luciana Lima, que assume a Coordenadoria de Comunicação no Brasil. Sob a liderança da diretora de Marketing do grupo, Catarina Pádua, a executiva integra o time local de marketing, ao lado de Flávio Manoel, e responde diretamente ao diretor de Operações, José António Bastos. A equipe local de marketing está baseada no mais novo empreendimento do grupo português no país, o charmoso Vila Galé Paulista, inaugurado em agosto deste ano, na Rua Bela Cintra, 952, próximo à Av. Paulista, na capital paulista.
“É um orgulho enorme fazer parte da Vila Galé Hotéis. Neste cenário atípico, o desafio se torna ainda maior, mas estou otimista porque temos uma marca forte, consolidada, além de submarcas de altíssima qualidade, como o Spa Satsanga, o restaurante Massa Fina e a Santa Vitória Vinhos e Azeites. Os resorts são incríveis e sempre temos novidades para contar, como o Vila Galé Paulista, por exemplo. Os investimentos são constantes para que a operação, o serviço e a estrutura dos hotéis encantem os hóspedes, diariamente”, comenta Luciana.
A nova coordenadora terá o desafio de amplificar, ainda mais, a presença da marca e submarcas no Brasil, bem como consolidar relacionamentos estratégicos para a rede no país. A tarefa da executiva também inclui o planejamento da comunicação e das ações de relações públicas, a criação de conteúdo, o relacionamento com jornalistas e influenciadores. Entre as atividades previstas estão ainda o suporte ao time comercial local e interface com os colegas baseados em Portugal.
Luciana Lima atua no mercado de comunicação corporativa e relações públicas desde 2004. Trabalhou em grandes agências de comunicação nacionais e multinacionais. É formada Relações Públicas pela Universidade Metodista de São Paulo, com especialização em Gestão Estratégica da Comunicação Empresarial e Relações Públicas pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP). E possui sólida experiência no mercado de comunicação empresarial em empresas dos segmentos de turismo, aviação, entretenimento e esportes, entre outros.