Ícone do site Travelpedia

Vila Galé inicia nova temporada de experiências gastronômicas

A rede Vila Galé deu início a nova temporada da campanha “12 meses, 12 pratos”. em primeiro lugar a ação oferece por um preço promocional pratos inspirados na gastronomia de diversas regiões do Brasil durante todos os meses do ano. Assim, está disponível nos restaurantes dos hotéis Vila Galé Paulista (São Paulo), Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro, que são abertos ao público. As iguarias estão disponíveis no cardápio do almoço e jantar pelo valor especial de apenas R$ 45.

Chef Clodoaldo Ramos

“Este projeto proporciona uma rica experiência gastronômica aos clientes, que podem degustar e aprender mais sobre a culinária brasileira por um preço acessível. São pratos pensados para entregar sabor, mas também ser um instrumento de cultura”, explica Clodoaldo Ramos, chef executivo da rede Vila Galé no Brasil.

Filé à Osvaldo Aranha

A temporada tem início com o Filé à Osvaldo Aranha, que que é referência da gastronomia carioca e leva o nome do famoso diplomata gaúcho. Ao se mudar para o Rio de Janeiro, Osvaldo Aranha popularizou a refeição ao fazer o pedido frequentemente em restaurantes. O prato é composto por um bife suculento de filé-mignon coberto com alho torrado, acompanhado de batata frita, arroz e farofa à base de farinha de mandioca.

Ossobuco com polenta

Na programação também estão previstos pratos típicos do Nordeste como o delicioso Bacalhau Jangadeiro com macaxeira e leite de coco, e a saborosa Peixada Nordestina (foto do destaque). Do mesmo modo, para representar a região Norte, será possível experimentar o tradicional Ossobuco acompanhado de polenta.

Portanto, confira todos os pratos disponíveis em cada mês e a história de cada um no site da Vila Galé.

Maior rede de resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal, a Vila Galé conta atualmente com 37 hotéis, sendo 27 em Portugal e 10 no Brasil.

Serviço

Preço: R$ 45 + 10% de taxa de serviço
Data: Todos os dias
Locais: Vila Galé Paulista, Salvador, Rio de Janeiro e Fortaleza.

Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile