Ícone do site Travelpedia

Vilão de novo Star Wars será atração em parques da Disney

A Força despertou nos parques Disney com novidades inspiradas em Star Wars para que fãs da saga possam viajar por essa galáxia não tão distante. Sucesso de bilheteria, tendo se consagrado como a maior na história dos Estados Unidos, o filme Star Wars: O Despertar da Força segue causando alvoroço. A partir de fevereiro quem for ao Disney’s Hollywood Studios, em Orlando, ou Disneyland, na Califórnia, poderá interagir com o super vilão da nova safra da franquia: Kylo Ren, líder da Primeira Ordem que tenta destruir a Nova República, a Resistência e o legado de Jedi.

Atualmente os visitantes podem curtir diariamente as incríveis experiências inspiradas em Star Wars, como Star Tours: The Adventures Continue, Jedi Training: Trials of the Temple e a recém-lançada Star Wars Launch Bay, em que é possível ficar cara a cara com heróis e vilões da saga. E é justamente nessa última área que os fãs serão levados a um incrível encontro com o guerreiro do lado negro da Força.

Além de Kylo Ren, os visitantes também podem cruzar com uma tropa de Stormtroopers ou com o heroico Wookiee, Chewbacca, escondido em uma base secreta da Resistência.

As novas atrações ampliam ainda mais a presença deste fenômeno da sétima arte nos parques Disney, antecipando um pouco o que está por vir com a construção de novas áreas temáticas.

Foto: Divulgação/ ©Disney
Sair da versão mobile