Ícone do site Travelpedia

Villa Ayê: o paraíso pet-friendly que você estava procurando

Sonha em viajar com seu pet sem abrir mão do conforto e do bem-estar? A Villa Ayê Pousada Boutique Pet-friendly é o seu destino ideal! Localizada na charmosa cidade de Socorro, no interior de São Paulo, essa pousada boutique oferece um ambiente acolhedor e exclusivo para você e seu melhor amigo.

Assim, a Villa Ayê recebe todos os tipos, portes e raças de pets, desde que sejam sociáveis e estejam com as vacinas em dia. Embora cães representem 95% do público, a pousada está preparada para receber outros animais. Por exemplo: gatos, pássaros, porquinhos-da-índia, furões, calopsitas, iguanas e tartarugas.

Foto: divulgação via VGCOM

A ideia da pousada surgiu da experiência pessoal da proprietária. Ela enfrentou dificuldades para viajar com seus três gatos e dois cães de diferentes portes. Entretanto, isso a motivou a criar uma pousada onde todos os membros das famílias fossem bem recebidos: pets, crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Assim, a Villa Ayê oferece uma variedade de comodidades para humanos e pets. Os humanos podem desfrutar da Área Zen, com bangalôs, ofurô aquecido, piscina com hidromassagem e serviços de massagens e tratamentos terapêuticos. Do mesmo modo, os pets têm áreas verdes para brincadeiras, piscina tratada com ozônio, playground, circuito agility, piscina de bolinhas e área de banho exclusiva.

O que torna a Villa Ayê única?

Foto: divulgação via VGCOM

Uma experiência inesquecível

Assim, na Villa Ayê, você e seu pet farão parte de uma grande família. Além disso, os colaboradores são apaixonados por animais. Bem como oferecem um atendimento personalizado para garantir a sua satisfação.

Por que escolher a Villa Ayê?

Foto: divulgação via VGCOM
SERVIÇO
Villa Ayê Pousada Boutique Pet-friendly

Endereço: Corredor Turístico do Rio do Peixe, Km 2,4 – Rancho Alegre, Socorro (SP)
Informações: tel. (19) 99945-7555 ou no site oficial da Villa Ayê
Instagram: @villaaye.pousadapet

Fotos: Shane Glen – @soulpicsphotography/divulgação via VGCOM

Veja também: Evite contratempos em uma viagem pet-friendly

Sair da versão mobile