A partir de 6 de setembro, os voos da Virgin Atlantic entre São Paulo (Aeroporto Internacional de Guarulhos) e Londres (Aeroporto Internacional de Heathrow) estarão disponíveis para reserva. Assim, a nova rota, operacional a partir de 13 de maio de 2024, proporcionará voos diários com duração de 11 horas e 55 minutos. As tarifas começarão em US$ 693 por pessoa, ida e volta, para uma experiência a bordo do Boeing 787-9.
Esta é a primeira incursão da Virgin Atlantic no continente sul-americano, marcando um marco importante para a companhia aérea. A colaboração com a LATAM Airlines ampliará o alcance da rota, permitindo conexões convenientes de cidades brasileiras como Rio de Janeiro, Salvador e Florianópolis. Além disso, os passageiros podem acumular e resgatar Virgin Points do programa Flying Club, assim como desfrutar de vantagens da aliança global Skyteam.
Os benefícios se estendem além da rota principal. Com a Virgin Atlantic, voar de São Paulo para Londres Heathrow abre portas para destinos globais, todos acessíveis através do Terminal 3. Tel Aviv, Mumbai, Deli e Shangai estão ao alcance, proporcionando uma conectividade excepcional. O compromisso com a personalização é evidente, com tripulações de cabine fluentes em português e uma seleção de entretenimento brasileiro a bordo.
Experiências aprimoradas a bordo
Assim, os serviços a bordo são distintos, com três classes de cabine – Executiva, Premium e Econômica – que oferecem experiências aprimoradas. A companhia aérea britânica orgulha-se de fornecer refeições e bebidas de alta qualidade em todas as classes, além de uma vasta seleção de entretenimento. Além disso, os passageiros da Classe Executiva desfrutam de camas totalmente planas e acesso ao exclusivo Virgin Atlantic Clubhouse.
Por fim, para gerenciar as operações em solo brasileiro, a companhia nomeou Justin Bell como Country Manager no Brasil. “Começamos oficialmente a contagem regressiva para a nossa tão esperada chegada a São Paulo. É justo que o 40º aniversário da Virgin Atlantic seja celebrado com a nossa entrada em um continente totalmente novo, simbolizando um período contínuo de crescimento”, celebra.
Fotos: Virgin Atlantic/divulgação
Veja também: Virgin Atlantic inaugura nova rota entre São Paulo e Londres