Ícone do site Travelpedia

Viva as emoções de “A Bela e a Fera” no Walt Disney World

A aguardada versão em live action do filme “A Bela e a Fera” está nos cinemas de todo o mundo e não há lugar melhor para viver as emoções desta inesquecível história do que o Walt Disney World Resort, na Flórida (EUA).

Sentimentos são… – Os fãs do filme não podem deixar de conhecer o Enchanted Tales with Belle, no Magic Kingdom, atração em que os visitantes são convidados a fazer parte da história ao serem transportados por um espelho mágico para dentro do castelo da Fera com o intuito de ajudar Lumiere e Madame Samovar a preparar uma surpresa muito especial para a Bela. Os visitantes se transformam nos personagens e recontam a emocionante história de como a Bela conheceu a Fera.

Como uma canção… – Nos parques Disney’s Hollywood Studios e Magic Kingdom é possível encontrar várias experiências inspiradas no clássico e na sua trilha sonora.

Não há ninguém igual a ela – Os visitantes também podem encontrar a Bela para fotos e autógrafos no pavilhão da França, no Epcot. Até o dia 29 de maio, quando termina o International Flower and Garden Festival, belíssimas topiarias de personagens do filme estão expostas na área.

As pequenas aspirantes à Bela recebem tratamentos especiais na Bibbidi Bobbiidi Boutique, tanto em Disney Springs quanto no Magic Kingdom. As fadas madrinhas em treinamento transformam as meninas com idade entre 3 e 12 anos em verdadeiras princesas, com direito a lindos vestidos, maquiagem, penteado e muito mais.

Já para as futuras noivas que pretendem se casar no Walt Disney World Resort, existem inúmeras maneiras de acrescentar elementos inspirados em “A Bela e a Fera” ao grande dia. Com o Disney’s Fairytale Weddings and Honeymoons, uma equipe transforma casamentos e luas-de-mel em verdadeiros contos de fadas. Os casais podem customizar desde a decoração e o menu até um lindo vestido inspirado na Bela.

Informações: disneyworld.disney.go.com

Fotos: Divulgação

Sair da versão mobile