Ícone do site Travelpedia

Vivaah tem gastronomia diferenciada e cerveja artesanal em Campos do Jordão

O Restaurante Cozinha Vivaah oferece o que há de melhor da gastronomia de Campos do Jordão (SP). Localizado no bairro Recanto das Araucárias, oferece diversas opções de pratos. Inaugurado em junho de 2017, é comandado pela chef Lia Madeira.

A proposta do Vivaah é ser um espaço intimista e com atendimento personalizado, prezando não apenas pela qualidade, mas também pela experiência gastronômica.

Outro grande diferencial do restaurante é a sua própria cervejaria, que produz a cerveja Vivaah. O projeto está crescendo e é comandado pelo cervejeiro Flávio Henrique da Silva. A Vivaah foi desenvolvida após estudos, realização de cursos e viagens mundo afora para se aprofundar na arte de fazer cerveja.

A Cervejaria Vivaah trabalha com produção 100% artesanal, maltes e lúpulos importados e sem nenhum aditivo químico. E você pode aproveitar o sabor da cerveja no Restaurante Cozinha Vivaah, harmonizando com um dos pratos exclusivos da casa.

Por enquanto é possível apreciar a cerveja apenas indo ao restaurante. Entretanto, para conhecer a cervejaria basta realizar uma reserva. Mas olha só: você pode marcar a visita e no mesmo dia aproveitar para comer no Restaurante Cozinha Vivaah, pois eles estão no mesmo endereço.

O restaurante e a cervejaria ficam de frente para Pousada Caminho das Pedras, também de responsabilidade do Flávio. Sobre a hospedagem, sua especialista é lua de mel, oferecendo o melhor destino para o casal que quer aproveitar um tempo a sós.

Informações: WhatsApp (12) 99210-7457 e (12) 99150-9407 ou tel. (12) 3664-2136.

Fotos: Divulgação via Assimptur
Sair da versão mobile