Ícone do site Travelpedia

Vivenda do Camarão inclui tilápia grelhada no cardápio

Para diversificar as opções do cardápio e oferecer sempre novidades para os clientes, a Vivenda do Camarão, maior rede de franquias com pratos à base de camarão e frutos do mar do Brasil, apresenta uma novidade: a tilápia grelhada. Esse tipo de peixe, de água doce, é muito saboroso e bastante consumido no inverno e em regiões serranas.

Por ter um sabor leve e delicado, a tilápia harmoniza bem com saladas, arroz branco e molhos especiais, tornando-se uma opção agradável e saudável, pois tem baixo índice de gorduras e calorias, e é rico em vitaminas e minerais, além de ômega 3. Ainda é fonte de proteínas, fósforo, potássio, vitaminas B6 e B12. O prato pode ser encontrado em todas as lojas da rede e é uma ótima opção de consumo no inverno.

Para este novo prato, o consumidor pode escolher dois acompanhamentos clássicos, entre arroz, batata palha, batata chips, legumes sortidos, ou dupla salada, composta por alface, tomate cereja, cebola e cenoura. Quem quiser incrementar ainda mais pode optar por um molho: oriental, meunière ou provençal.

Fotos: Henrique Peron/ divulgação
Sair da versão mobile