Então se você vai passar férias, feriado prolongado ou somente um final de semana em uma das maiores metrópoles do mundo, ou é morador da cidade, acredite: contemplar São Paulo das alturas é uma experiência inesquecível. Longe do stress do trânsito, com segurança e conforto, o visual da capital paulista deixa qualquer um de boca aberta seja manhã, tarde ou noite.
Durante o passeio, o helicóptero – para 3, 4 ou 5 passageiros – que parte do aeroporto Campo de Marte (zona norte), voa a uma altitude de 150/200m, o que permite ver com muita clareza diversos pontos turísticos como a Estação da Luz, Terraço Itália, Catedral da Sé, Pátio do Colégio, Teatro Municipal, Museu do Ipiranga, Avenida Paulista, Parque do Ibirapuera, Estádio do Pacaembu, Cidade Universitária, Memorial da América Latina, Allianz Parque, Sambódromo, edifício Copan, Mercado Municipal e Museu Catavento. Então, que tal reunir os amigos e curtir São Paulo de um jeito diferente? Confira abaixo os valores e você vai ver que a experiência cabe no seu bolso:
E vale ficar atento a uma questão chave: a segurança. Bruno La Laina e Guilherme Gracio, sócios da High Class, explicam que para realizar um voo de helicóptero é preciso checar se ele é homologado para táxi aéreo, pois diversas companhias vendem voos em aeronaves particulares, o que é proibido, por não ter como atestar os requisitos de segurança. Então siga essa dica para ter certeza de que seu passeio panorâmico será com toda segurança: entre no site da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), digite o prefixo da aeronave e verifique se em “categoria de registro”, consta TPX. Consta? Então pode ficar tranquilo e aproveite ao máximo a sua experiência nas alturas! 😉