Ícone do site Travelpedia

Walt Disney World anuncia dois novos espetáculos noturnos em 2017

Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom usarão o que há de mais moderno em tecnologia para encantar ainda mais os visitantes após o pôr do sol. Os dois parques temáticos de Walt Disney Resort, na Flórida, receberão novos e impactantes shows ainda este ano.

Parte da maior expansão da história do Animal Kingdom, o Rivers of Light, que celebra a natureza e a conexão entre animais e seres humanos, começa a ser apresentado no dia 17 de fevereiro. O show combina efeitos especiais, projeções em grandes telões de água, apresentações de artistas e muita música em uma verdadeira mistura visual de água, fogo, luz e natureza – tudo isso milimetricamente coreografado.

Com duração de 15 minutos, a apresentação acontece no novo anfiteatro, de 5 mil lugares, às margens do Discovery River. Mais que espectadores, os visitantes acompanham a história como se fossem parte dela também. Enquanto se reúnem para a celebração, sons de animais poderão ser ouvidos da floresta mais próxima e vaga-lumes mágicos descerão da Tree of Life para a lagoa, criando uma incrível sensação ao se juntarem às lindas flores-de-lótus que flutuam sobre a água.

Já no Happily Ever After, novo espetáculo de fogos e projeções do Magic Kingdom, os visitantes vão se sentir num verdadeiro conto de fadas, desde o “Era uma vez” até o “Felizes para sempre”. Com 18 minutos de duração e data de estreia marcada para 12 de maio. O show tomará conta do Castelo da Cinderelae dos seus arredores, além de apresentar personagens de mais de 25 filmes da Disney, desde clássicos como “A Pequena Sereia” e “Aladdin” até os mais recentes ”Moana” e “Zootopia”.

O show será apresentado todas as noites – em horários que variam de acordo com o fechamento do parque – e terá muitas surpresas, como o Quasídomo, protagonista de “O Corcunda de Notre Dame”, se balançando nas torres do Castelo.

Fotos: Divulgação

Sair da versão mobile