Ícone do site Travelpedia

Waze e Veloe se unem para simplificar viagens

Fim de ano e férias combinam − e muito! − com cair na estrada. E trajetos cada vez mais simples e descomplicados, com tráfego fluido e sem perda de tempo são objetivos que a Veloe, empresa de pagamento automático para pedágios e estacionamentos, e o Waze têm em comum. Por isso, elas recentemente se uniram para anunciar a nova funcionalidade do Waze: os “passes de pedágio”.

A novidade do Waze junto a Veloe (já disponível), permite ao motorista selecionar a empresa de pagamento automático de pedágios da qual é cliente no aplicativo e, dessa maneira, viajar munido de informações sobre as melhores opções de trajeto e o tempo economizado ao não parar nas filas.

A proposta da nova funcionalidade está totalmente alinhada a estratégia da Veloe de descomplicar o caminho das pessoas e tornar o trajeto mais fluído. Toda a jornada do cliente é digital e, por isso, trazer essa inovação ao lado do Waze, por onde certamente passam os clientes todos os dias, é garantia de facilitar ainda mais.

“O Waze quer otimizar as navegações e agilizar o trajeto dos usuários, assim como a Veloe. Com essa opção, conseguimos mostrar ao cliente o caminho mais rápido e, além disso, calcular o tempo estimado de chegada com mais precisão, já considerando a economia de tempo promovida pelo pagamento automático nas praças de pedágios”, diz o gerente geral do Waze para o Brasil, Leandro Esposito.

A funcionalidade foi programada para estar disponível já  neste período de final do ano e férias, momento especialmente relevante, já que milhões de pessoas no Brasil enfrentam as estradas para aproveitar os dias de folga. Para ativar a funcionalidade, o usuário do Waze precisa clicar na ferramenta de configurações, escolher “Passes de pedágio” e depois selecionar “Veloe”. A Veloe está presente em todas as rodovias pedagiadas no Brasil.

Fotos: Shutterstock
Sair da versão mobile