Ícone do site Travelpedia

Wbeer oferece viagem a bordo de trem cervejeiro

Viajar a bordo de um trem open bar com cervejas artesanais de diversos estilos; visitar uma cervejaria para aprender mais sobre a produção da bebida; admirar as paisagens paranaenses e aproveitar uma viagem a Curitiba (PR) com outros apaixonados pelo mundo cervejeiro. Essa é a experiência que o Wbeer, site que seleciona e entrega cervejas em todo o país – em parceria com a cervejaria Bodebrown -, oferece para comemorar o aniversário de um ano do seu clube de assinaturas, o Clube Wbeer.

Em outubro, cinco sócios serão sorteados, podendo cada um levar um acompanhante, e ganharão passagens aéreas, hospedagem, alimentação e uma visita sensorial à cervejaria Bodebrown. Eles também participarão da 17ª edição do Beer Train, uma degustação sobre trilhos que conta com bebidas de produções artesanais locais, nacionais e importadas, harmonizadas com pães e queijos. Tudo isso em um passeio que começa na estação ferroviária da capital paranaense e percorre 110 quilômetros pela Mata Atlântica, até chegar à cidade de Morretes (PR) para um almoço de confraternização com o grupo de apaixonados por cerveja.

Para quem quer curtir o fim de semana cervejeiro com a Wbeer é preciso ser um sócio ativo do clube e responder à pergunta: “Qual clube cervejeiro leva você para o Beer Train em Curitiba?”, até o dia 17. No dia 18, a Wbeer irá anunciar os cinco ganhadores que embarcarão nessa experiência.

Informações: wbeer.com.br

Fotos: divulgação

Sair da versão mobile